Sobre a Revista

Teoria & Pesquisa: Revista de Ciência Política é uma publicação quadrimestral do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR. Iniciada em 1992, a  Revista estava vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFSCar (programa hoje extinto). A partir de 2012, com um novo projeto gráfico e editorial, a revista passou a ser a publicação oficial do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, o que implicou na mudança do subtítulo da revista. Assim nasceu a Teoria & Pesquisa: Revista de Ciência Política. A revista aceita artigos em português, inglês e espanhol e tem por objetivo fomentar o debate científico, veicular  e difundir artigos originais relacionados aos variados temas da Ciência Política e suas subáreas.

 

 

Anúncios

Dossiê: As recentes mudanças políticas nos governos da América do Sul e seus reflexos na política externa regional

2022-12-13

A presente proposta de dossiê temático tem como foco a reunião de trabalhos que analisem as mudanças político-ideológicas ocorridas nos governos da América do Sul nos últimos anos, com destaque ao período pandêmico, e seus possíveis reflexos na política externa dos países da região.

Organizadores: Paulo Gustavo Pellegrino Correa e Ivan Henrique de Mattos e Silva

Prazo: até 31/03/2023

Saiba mais sobre Dossiê: As recentes mudanças políticas nos governos da América do Sul e seus reflexos na política externa regional

Edição Atual

v. 31 n. 1 (2022): Vozes e Temas Emergentes na Ciência Política Brasileira
Ver Todas as Edições