A GRANDE MÍDIA E A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2022

Autores

DOI:

https://doi.org/10.31068/tp.30306

Resumo

Este artigo é fruto da apresentação no 9º Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação Política – Compolítica, evento realizado entre os dias 24/05 a 28/05 de 2021.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Azevedo, Fernando. A grande imprensa e o PT (1989-2014). São Carlos: EdUFSCar, 2017. 222p.

Manchetrômetro. Valências de personagens e instituições nos jornais desde 2014. Disponível em: http://manchetometro.com.br/. Acesso em: 25 jul. 2022.

Notas&Informações. A necessária alternativa para o caos. Opinião. Estadão, São Paulo, 11 mar. 2021. Disponível em: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/notas-e-informacoes,a-necessaria-alternativa-para-o-caos,70003643514. Acesso em: 25 jul. 2022.

Downloads

Publicado

22/08/2022

Como Citar

AZEVEDO, F. . A GRANDE MÍDIA E A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2022. Teoria & Pesquisa Revista de Ciência Política, São Carlos, v. 30, n. 3, p. 94–98, 2022. DOI: 10.31068/tp.30306. Disponível em: https://www.teoriaepesquisa.ufscar.br/index.php/tp/article/view/990. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Notas de Pesquisa

Métricas