Resenha de Política e Antipolítica: a crise do Governo Bolsonaro

Autores

Resumo

Política e Antipolítica: a crise do governo Bolsonaro, lançado em julho de 2020 pela Editora Todavia, Avritzer apresenta ao leitor um texto sucinto, que busca reter certos fatos essenciais para que possamos compreender o modo de fazer política do governo Bolsonaro e, principalmente, o futuro ou as saídas do Bolsonarismo diante da miríade de crises gestadas pelo próprio governo, não obstante a maior crise sanitária do século, a pandemia do coronavírus.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

JOSÉ MAURO DE PONTES POMPEU, UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Paraíba; Mestrando em Ciência Política pelo Programa de Pós Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (subáreas: estudos legislativos; estética e política; sociologia política brasileira; pensamento político brasileiro)

Publicado

28/10/2022

Como Citar

POMPEU, J. M. D. P. Resenha de Política e Antipolítica: a crise do Governo Bolsonaro. Teoria & Pesquisa Revista de Ciência Política, São Carlos, v. 29, n. 3, 2022. Disponível em: https://www.teoriaepesquisa.ufscar.br/index.php/tp/article/view/799. Acesso em: 29 abr. 2024.

Edição

Seção

Resenhas

Métricas