ESTRATÉGIAS ELEITORAIS ONLINE: OS PADRÕES DE CAMPANHA NAS PÁGINAS DOS CANDIDATOS DURANTE AS ELEIÇÕES DE 2014 NO BRASIL

Autores

  • Michele Goulart Massuchin
  • Camilla Quesada Tavares

DOI:

https://doi.org/10.4322/tp.v25i1.485

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

07/09/2016

Como Citar

MASSUCHIN, M. G.; TAVARES, C. Q. ESTRATÉGIAS ELEITORAIS ONLINE: OS PADRÕES DE CAMPANHA NAS PÁGINAS DOS CANDIDATOS DURANTE AS ELEIÇÕES DE 2014 NO BRASIL. Teoria & Pesquisa Revista de Ciência Política, São Carlos, v. 25, n. 1, 2016. DOI: 10.4322/tp.v25i1.485. Disponível em: https://www.teoriaepesquisa.ufscar.br/index.php/tp/article/view/485. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos

Métricas